domingo, 3 de julho de 2011

"Turning Tables" de Adele

Adele é uma cantora britânica com uma voz poderosa. A música Turning Tables fala de uma mulher que se mostra exaurida por uma relação amorosa cheia de brigas e desentendimentos. Ela está resolvida e disposta a deixar esta relação por entender que não faz bem para ela.

Em alguns trechos ela diz: 

Sob seu domínio eu não consigo respirar

Eu enfrentei uma centena de tempestades para te deixar

Eu serei minha própria salvadora e me firmarei sobre meus próprios pés

Eu não vou deixá-lo ficar perto o bastante para me machucar

É o discurso de uma mulher que entende que um relacionamento não pode estar acima de sua própria individualidade e bem estar e por isso é hora de finalizá-lo para seu próprio bem. 


Album: 21, 2011

Um comentário:

  1. Eu comecei a ouvir Adele há pouquíssimo tempo por indicação de um amigo. Gostei bastante, mas não fazia ideia da tradução. Melhor ainda :)

    ResponderExcluir